quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Senhor faz em nós maravilhas nos eventos dos Setores

MISSA DAS EQUIPES DE NOSSA SENHORA



MARIA ESTAVA LÁ PORQUE FOI CONVIDADA.


05 DE OUTUBRO DE 2011.











Rumo a Brasília 2012


Como ocorre toda a primeira segunda-feira do mês, tivemos a oportunidade de participarmos da nossa Missa Mensal de Outubro.

A equipe 6B Nossa Senhora da Rainha da Paz, que preparou com muito carinho a Missa, aproveitou o mês de Outubro para fazer uma homenagem a Nossa Santa Mãe “ que apareceu no Brasil” – Nossa Senhora da Aparecida.

A celebração teve a participação do Pe. Dirceu, Sacerdote Conselheiro da Equipe 6B, do Pe. Rubens, ex Conselheiro da Equipe 6B e do Diácono Anchieta ( Equipe 8B), e iniciou-se com uma procissão de entrada com a presença de diversas imagens de Nossa Senhora representado varias Equipes dos Setores.
Uma celebração carregada de louvor e agradecimento a Nossa Senhora QUE deu um significado especial para nós equipistas que levamos em nossa identificação o nome de Maria.
Vale pena reproduzir as palavras abaixo extraídas do capitulo 8 do Tema de Estudo deste ano : FORMAÇÃO, PARA AMAR E SERVIR COMO JESUS.
Nas Equipes de Nossa Senhora, a presença de Maria é semelhante à sua postura na festa de casamento narrada por João no capitulo segundo.

Maria estava lá porque foi convidada.
Sua iniciativa fez com que seu Filho não permitisse nenhum desastre ou infortúnio para aquele casal que estava iniciando a vida.
A presença de Maria do Movimento das ENS é providencial, já que o casamento é uma festa que não pode acabar.

Nenhum comentário:

Equipes de Nossa Senhora