quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dom Eduardo recebeu Título de Doutor Honóris Causa



Arcebispo Metropolitano Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues  receba os cumprimentos de todos os equipistas pelo título.

Missa Dia das Mães

Pétalas de Rosas à Nossa Senhora...

A Missa celebrada pelo Padre Marcio Ferreira para os Setores de Sorocaba no dia 7 de maio teve como intenção homenagear as mães e em especial a Nossa Senhora.
A participação dos casais, famílias e crianças colocando pétalas de rosas e a coroa na imagem de Nossa Senhora emocionou a todos pela singeleza do ato de amor a Mãe de Jesus.
Nas fotos do José Carlos da Cecilia e na reportagem da Rede Vida veiculada no dia 8 para todo o Brasil, você assiste alguns dos momentos desse lindo dia.





















Dia 26 de maio tem Romaria para o Santuário de NS Aparecida. Ainda dá tempo de fazer a sua reserva nos ônibus dos Setores de Sorocaba.
Acesse o site www. brasilia2012.com.br e faça o seu pedido do DVD do XI Encontro Internacional. Ganhe um documentário dos 10 encontros já realizados.

ENS Missa às Mães e Famílias

quarta-feira, 2 de maio de 2012

terça-feira, 1 de maio de 2012

Retiro com Frei Felisberto

O Retiro de abril com o Frei Felisberto Caldeira de Oliveira, Carmelita, da Igreja NS do Carmo de Itú, foi realizado nos dias 28 e 29 em Sorocaba.
O casal Haydée e Gutierrez responsável do Setor B


 Momento da Via Sacra....
 Participação do Gui com a mamãe Sandra, da Equipe 2B....
 Quase 100 equipistas no Retiro....
 Orando e .....
 acompanhando o Frei na Oração da Manhã-Laudes.....
 todos a caminho .....
 Na cerimônia da Santa Missa....

 os cânticos alegraram o dia.....
e a Cruz levada em casais...

Equipes de Nossa Senhora