sexta-feira, 23 de março de 2012

INSCRIÇÕES PRA O RETIRO DE ABRIL

"Vamos sozinhos para algum lugar deserto, para que todos vocês descansem um pouco"  Mc 6,31

Os Setores de Sorocaba convidam a todos casais equipistas para participarem do Retiro Anual das ENS que será realizado nos dias 28 e 29 de abril de 2012. Viver a experiência do retiro é retirar-se da vida cotidiana , em silêncio e em atitude de acolher a graça divina.
O Retiro é um dos Pontos Concretos de Esforço e conforme orientação do Movimento os casais são convidados a deixar ps locais onde vivem e onde trabalham para que possam escutar a Deus e entender o plano que Ele tem para o casal, razão pela qual ele deve ser fechado. (páginas 27 e 57- Guia das ENS )
Informações e Orientações
Dias 28 e 29 de abril
Local: Casa de Retiro São José
Pregador: Frei Felisberto Caldeira de Oliveira - Carmelita do Convento do Carmo na cidade de Itu . Fotos abaixo da celebração da Missa Mensal de Março, na Igreja de Santa Rosália com a presidência do Frei Felisberto)
Inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de abril através do Casal Ligação com a entrega do cheque pré-datado para o dia 28 de abril. HÁ POUCAS VAGAS> INSCREVAM-SE O MAIS BREVE.





PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE APARECIDA
Casais Cristina e Gilberto( Setor A)  e Juliana e Gladston (Setor B) já estão cuidando da organização dos ônibus e das inscrições à Aparecida.

No dia 20 de março foi realizada a primeira reunião deste ano dos CRE do Setor B. A pauta conduzida pelo CRS Haidée e Gutierrez foi conduzida com oração, formação e informações. 
Nessa reunião foi escolhido o casal responsável pelas inscrições da Peregrinação ao Santuário de Aparecida. O casal Juliana e Gladston da Equipe 16 B assumiu essa importante incumbência em organizar os ônibus e as reservas para a peregrinação que será realizada no dia 26 de maio.
No Setor A o casal Cristina e Gilberto, da Equipe 10 também estão trabalhando para que tenhamos muitos equipistas na peregrinação.
Os Setores de Sorocaba passam a contar com mais um trabalho efetivo para a Peregrinação ao Santuário de Aparecida , devendo neste ano, se Deus quiser, a adesão de muitos casais para lotar vários ônibus.
O convite é estendido aos equipistas e familiares e amigos. 
Vamos formar juntos com os equipistas do Brasil uma linda peregrinação à Aparecida, participando da Missa no Santuário especialmente dedicada às Equipes de Nossa Senhora, no dia 26 de maio.


Celebração de Missa Mensal de Março pelo Frei Felisberto




























Equipes de Nossa Senhora