quinta-feira, 9 de junho de 2011

Visita da Equipe da Super Região Brasil

O logotipo do Encontro Internacional que será realizado no Brasil em julho de 2012 foi o ícone destacado no palco do auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral, A imagem de NS Aparecida foi colocada no painel pelo casal Cida e Raimundo responsáveis pela Super Região Brasil.
Imagens de momentos da visita.Assista o vídeo clicando na seta acima.
 A Visita Pastoral da Equipe da Super Região Brasil a Sorocaba no dia 5 de junho foi prestigiada por mais de 300 equipistas dos Setores Sorocaba A, Sorocaba B, Porto Feliz e Setor Votorantim. Desde a recepção a alegria tomou conta de todos, com abraços de boas vindas aos irmãos equipistas que vieram de todos os estados como responsáveis pelas provincias do Movimento das ENS no Brasil.
A celebração de missa no Centro Arquidiocesano de Pastoral, as homenagens aos visitantes pelos casais responsáveis dos setores anfitriões e a confraternização final marcaram esse dia histórico.
Um vídeo com mensagem de Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues aos participantes da visita pastoral foi destacada pelo Padre Miguel SCE da Super Região Brasil.
O casal Cida e Raimundo manifestou com os demais casais visitantes a apresentação de suas atividades na equipe da Super Região Brasil sendo bastante aplaudidos.




















Equipe da música que animou a celebração da missa.

Equipes de Nossa Senhora