segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Show com o Padre Wagner em Sorocaba

Venha cantar com o Padre Wagner

O padre Wagner Lopes Ruívo, SCE do Setor B estará promovendo um show musical em prol das Comunidades da Paróquia de São José Operário.
No próximo dia 29 de Janeiro,às 20:00 horas no Lar São Vicente de Paula, o nosso querido Padre Wagner estará realizando o seu novo show : “DEUS CUIDA DE MIM”. No primeiro show do Padre Wagner tivemos a participação de várias Equipes de N.Senhora.

Nas palavras do Pe. Wanger : “ Cantaremos falando sobre Deus e sobre a vida”
Convide os membros da sua equipe, haverá mesas de 8 lugares e um clima muito gostoso.
Os ingressos podem ser encontrados em 2 lugares : S. José Operário e Igreja N.S.Medianeira em horário comercial.

Clique no cartaz para ampliar a imagem.

O cartaz  dá as dicas do show. Prestigie!

PARTICIPE DO XI ENCONTRO INTERNACIONAL DAS EQUIPES DE NOSSA SENHORA.

Uma experiência imperdível
Encontram-se aberta as inscrições para XI Encontro Internacional que será realizado nos dias 21 a 26 de Julho de 2012 , em Brasília. Trata-se de uma verdadeira peregrinação de reflexão, de comunhão, de oração, espiritualidade e de crescimento. Uma oportunidade imperdível para nós equipistas. Equipistas do mundo inteiro estarão participando. O último encontro foi realizado na França em Lourdes, em 2006.Muitos equipistas brasileiros daqui de Sorocaba, estiveram em Lourdes, com testemunhos maravilhosos.

Faça já a sua inscrição: poucas vagas
Importante que a inscrição seja realizada o mais breve possível, uma vez que a expectativa de participação do Movimento é de 5.000 casais ( dez mil pessoas inscritas), sendo que 5.000 inscrições ( 2.500 casais) seriam direcionadas para o Brasil,parece muito, mas não é, considerando que o Brasil possui em torno 18 000 casais equipistas. No ano passado, em evento de nível nacional, em comemoração aos 60 anos do Movimento, tivemos a presença de 3.500 casais em Aparecida de Norte. Outro fator importante para a realização da inscrição ainda neste de mês de Janeiro, é o benefício do plano de pagamento com um maior número de parcelas.


Como fazer a inscrição
As inscrições só poderão ser realizadas através da Internet, no site do Movimento: www.ens.org.br, onde estão todas as orientações e procedimentos.Na Carta Mensal de Outubro você também fica sabendo dos planos e das orientações para a inscrição.
Para a efetivação da inscrição é necessário que seja informado o código do casal, ( número de controle do casal no cadastro do Movimento), esse código consta etiqueta de endereçamento da carta mensal que você recebe mensalmente.
Fique por dentro do Encontro

O Movimento criou também um site especifico para o Encontro : www.brasilia2012.com.br, em cinco idiomas, para que você possa acompanhar e ficar sabendo de tudo sobre o XI ENCONTRO INTERNACIONAL DAS EQUIPES DE NOSSA SENHORA.

Participem da Campanha Equipistas Empresários.
Saibam como conversando com o CR de sua equipe.







--------------------------------------------------------------------------------





































.

Equipes de Nossa Senhora