terça-feira, 9 de novembro de 2010

Palestra Conjugalidade

Clique na seta e ouça uma canção de amor do casal Renata e Rogério cantada na Noite de Formação.


Palestra Conjugalidade
Dia 8 de novembro foi uma data especial na Formação dos casais equipistas dos Setores de Sorocaba. O casal Renata e Rogério Koury além da belíssima palestra de Conjugalidade, com um histórico de pesquisa e depoimentos, ainda proporciou a todos  um testemunho inesquecível e repleto de emoção que certamente levará a uma reflexão sobre o valor da vida que Deus nos dá. A história de Renata e Rogério comoveu e deixou uma mensagem de fé e esperança. O Movimento das Equipes de Nossa Senhora foi enriquecido mais uma vez nessa Noite de Formação com o amor do casal e seu testemunho. No final, uma canção que reproduzimos no link acima, foi uma forma linda de manifestação da conjugalidade vivida pelos músicos que se conheceram, namoraram e casaram unidos por esse dom maravilhoso.


Encontro Provincial

Queremos partilhar com vocês a alegria e as graças que recebemos ao participamos do Encontro Provincial, no último fim de semana, nos dias 05,06 e 7 de Novembro, na Casa de Retiros Santa Fé em São Paulo.
Estiveram reunidos no Encontro as oito regiões com seus 51 setores do Província Sul I,com a presença de muitos Sacerdotes Conselheiros Espirituais.
No Encontro além vivermos a experiência da oração, da colegialidade, do serviço, vivemos também o forte sentimento de pertença e da grandeza do Movimento. É nesse Encontro que recebemos as orientações e as diretrizes para os equipistas para o ano de 2011, que posteriormente serão transmitidos no EACRE e finalmente para as equipes de base.
Não poderíamos deixar destacar a presença dos nossos Sacerdotes Espirituais dos Setores de Sorocaba A, B e Porto Feliz: Padres Manoel Junior,Wagner e Padre Toninho de Porto Feliz.

Foi também nesse Encontro que os dois novos Casais Responsáveis de Setores da Região tomaram posse: Sanderli e Toninho - Jundiaí B e Augusta e Nivaldo - Porto Feliz.
Edilaine/Gerson e Haydée e Gutierrez.



 Casal Provincial, CRR e CRS de Porto Feliz
 Celebração de Missa
 Cerimônia da posse dos novos casais responsáveis de Setor



  Padre Wagner e seminarista com Haydée e Gutierrez

Momentos marcantes na Casa Santa Fé, em Perús, do Encontro Provincial.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Noite de Formação e Retiro

Noite de Formação das ENS será no dia 08 de novembro com o tema: Conjugalidade.
A  apresentação do tema terá a participação do casal equipista Renata e Rogério Koury. Eles testemunharão o viver o sacramento no dia a dia.
Participe com sua equipe deste momento importante de formação, que será realizada na Igreja de Santa Rosália, às 20 horas, do dia 8, segunda-feira. Após, há o gostoso cafézinho de confraternização no Salão Paroquial gentilmente oferecido pelo SCE Pe. Manoel Junior.





Retiro com o Padre Anderson Ricardo








No último dia 23 e 24 de outubro Sorocaba contou com seu último retiro do ano dos Setores de Sorocaba. Pudemos contar ainda com a participação dos casais de Porto Feliz que vieram animados para esse evento.

Nosso pregador foi o Pe. Anderson Ricardo da Silva - CE de Louveira  e que reside na cidade de Campo Limpo Paulista. Sempre muito animado, ele nos passou com alegria e com conhecimento sua mensagem. Escolheu como tema do retiro: Nosso consentiento, nossa aliança. E uma música tema: Você e eu, de Elaina Ribeiro.

Tivemos momentos maravilhosos baseados também no romantismo do casal. Houve momentos direcionados ao casal, as suas equipes de base e ao centro de nossa caminhada: Jesus Cristo. No sábado tivemos um jantar romântico e ao final deste um momento musical preparado com muito romantismo pelo Rogério e Renata Koury, todos foram suspreendidos por esse momento.

Queremos agradecer a ajuda perfeita das equipes 5A - NS da Alegria e 6A- NS das Estrelas que não mediram esforços em preparar tudo o que foi pedido pelo padre, desde a recepção dos casais até o
encerramento com toda a arrumação da casa. Deus os abençõe.
Terminamos o retiro com aquele gostinho de quero mais...

Ediliane/Gerson - Haydée e Gutierrez

Equipes de Nossa Senhora