quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reunião Mista em Agosto

REUNIÃO MISTA 28 de Agosto
Padre Wagner, SCE
 FAMILIA, UM PROJETO DE DEUS


A Reunião Mista de 2010 que está sendo preparada pelos Setores de Sorocaba, terá como tema : FAMILIA, um projeto de Deus – A espiritualidade da família.
Sob a orientação do Pe. Wagner o tema foi extraído da Carta Mensal nº 306 de Dezembro de 1994 com base nas reflexões do texto SER FAMILIA, HOJE, NA IGREJA E NO MUNDO de autoria de Álvaro e Mercedes Gomes Ferrer, da Equipe Responsável Internacional


Nos últimos EACRE’s e Reuniões Mistas, muitos casais tem testemunhado a importância da troca de experiência com equipistas de outras equipes. A Reunião Mista é mais uma oportunidade para viver essa experiência. Faça esta experiência e confirme a sua presença para Reunião Mista.
No inicio do mês de Agosto os equipistas estarão recebendo o Roteiro e texto do Tema de Estudo para que possam se prepararem para a Reunião.
Importante destacar a colaboração dos casais que estarão disponibilizando a sua residência para a função de casal hospedeiro ou ainda participando como casal animador

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Missa de julho e Notícias

Missa Mensal das Equipes de N. Senhora

Nesta segunda feira (05/07/10)os equipistas de Sorocaba tiveram a graça de participar de mais uma Missa Mensal das Equipes de Senhora.
A Missa que foi preparada com muito carinho pela Equipe 8A , foi presidida pelo Pe. Wilson Roberto da Silva, pároco da Paróquia M. Senhora de Fátima e Conselheiro Espiritual das Equipes 8A e 16 B.
Em sua homilia o Pe. Wilson nos brindou com uma significativa reflexão do Evangelho de Mateus ressaltando a importância da fé e do poder da oração em nossas vidas, e especialmente as orações de intercessão que tem ocorrido para os equipistas que passam por problemas de saúde.
Ao encerramento da Missa, registramos um momento especial para o Sacramento do Matrimônio, em que o casal Sonia e Oscar da 4 A – Equipe N.Senhora do Carmo foi homenageado por estarem comemorando Bodas Prata - 25 anos de casamento ! Parabéns : Sonia e Oscar.



Confraternização dos Equipistas – 16 de Outubro de 2010.

O Movimento definiu como uma das prioridade deste ano: Celebração dos Momentos Fortes na vida do casal e da família.

É com essa proposta que os Setores de Sorocaba estão preparando com muito carinho a nossa confraternização.
Reservem esta data para viver uma noite inesquecível !
Faça contato com o seu Casal Responsável ou Ligação para assegurar a sua reserva.
Para divulgação da confraternização os Casais Ligação estão distribuindo a convite abaixo.
Divulgue e motive a sua equipe a participar !


O matrimônio é a melhor garantia para o amor, vamos juntos celebrá-lo”

Os Setores de Sorocaba das Equipes de Nossa Senhora convidam a todos os equipistas a viverem uma noite de Celebração do Matrimônio.
Para que esta festa tenha sucesso contamos com sua presença.
Este evento está sendo programado com muito carinho para a noite do dia 16 de outubro de 2010, no Clube de Campo de Sorocaba, às 21:00h, servido pelo Buffet Egidio´s e animado pela Banda Baddini.
Cada convite custará R$70,00 e poderá ser pago em 3 cheques pré-datados, essa é a maneira que encontramos para que vocês não deixem de participar, neste preço já inclui o jantar, a sobremesa, as bebidas – água, refrigerante, cerveja e estacionamento. Se preferirem podem levar vinho ou whisque, fiquem à vontade.
Desde já contamos com a presença e animação de vocês!Até lá.



Colaboração das fotos: José Carlos da Cecilia

Equipes de Nossa Senhora