quinta-feira, 18 de junho de 2009

Maria Carla e Carlo Volpini- da ERI e Padre Épis, em Sorocaba

Padre Épis em Sorocaba, dia 10 de julho.


O Padre Èpis, SCE da ERI, residente na Itália, estará em Sorocaba no próximo dia 10 de julho, acompanhado do casal responsável pela ERI Maria Carla e Carlo Volpini. Eles serão recepcionados pelo casal Silvia e Chico de nossa cidade e também integrantes da ERI- Equipe Responsável Internacional.
A grande notícia para todos nós é que o Padre Épis estará celebrando Missa às 20 horas do dia 10 de julho na Igreja de São Carlos Borromeu, com co-celebração de SCE de equipes dos Setores de Sorocaba. A celebração será de Envio a todos os equipistas que estarão participando do 2° Encontro Nacional em Florianópolis, bem como a todos os equipistas de Sorocaba e cidades integrantes da Região São Paulo Sul II.
Estará participando da Missa o CRR Cristina e Luciano e CRS dos Setores de Jundiaí, Itú, Louveira, Sorocaba e Votorantim.
Vamos proporcionar uma bonita recepção aos nossos visitantes, que pela primeira vez conhecem Sorocaba e em especial as Equipes de nossa região.
Agende já essa data tão importante para a história do Movimento das ENS em Sorocaba e Região São Paulo Sul II.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Noite de Formação com o Padre Ernani



Padre Ernani foi o palestrante da Noite de Formação dos Setores de Sorocaba no dia 1°de junho.
O encontro de equipistas aconteceu no salão paroquial de Santa Rosãlia, e as fotos da Cecilia e Zé Carlos mostram dois momentos desse dia.
O tema "Espírito Santo e a Igreja" motivou a todos para conhecerem mais a Pessoa do Espírito Santo, principalmente neste tempo de Pentecostes, onde a Igreja celebra a vinda do Espírito Santo.
Padre Ernani contou várias passagens de sua vida religiosa e ação constante do Espírito Santo nas suas decisões. Foi uma noite maravilhosa, rica de ensinamentos e de formação.
Em junho, teremos ainda o Retiro Anual, com vagas abertas para inscrição com o casal Luiz e Conchita. Já no dia 20 de junho acontece a Romaria a Aparecida, com inscrições com o casal Alvaro e Fati.

Equipes de Nossa Senhora